segunda-feira, 9 de março de 2015

Tudo mudou!

       

            Acho que pelo um ano que fiquei sem postar e pelas postagens que venho fazendo depois disso fica visível que tudo mudou, ou melhor, eu mudei. Não quero mais ter apenas um blog adolescente para fugir de meus pensamentos. Ainda gosto de moda, ainda compartilho algumas fofoquinhas bestas, ainda falo de "coisas de menina", mas queria deixar claro que este blog não será mais o mesmo. Quero poder falar o que eu quero, quando eu quero, quero mostrar minha opinião e não me sentir mais omissa, não sentir que as notícias estão passando e eu não estou dizendo o que penso com medo de ser mal interpretada.
             Então, não peço que embarquem nessa comigo, mas que saibam me respeitar e, se possível, continuem  me seguindo. A mudança não vai ocorrer de uma hora para outra, mas vai acontecer. Pode ser que no início fique um pouco desorganizado e confuso, mas eu preciso dessa mudança, preciso encontrar minha voz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário