sexta-feira, 12 de junho de 2015

Considerações finais de um trabalho de Ética


"A aprovação foi um alívio, mesmo ouvindo “Fica tranquila, você só tem 17 anos, se não passar agora não tem problema” eu sabia que se não conseguisse escutaria que havia estudado na melhor escola da cidade, escutaria todo o sacrifício que meus pais fizeram por mim e não queria isso, não precisava disso. Foi um alívio passar no vestibular e realizar dois sonhos de uma só vez o de passar e o de ir morar sozinha, ser libertada da minha gaiola para ir viver a vida.
A faculdade não foi o que eu esperava, confesso que fiquei decepcionada, com a qualidade dela e das aulas, esperava um pouco mais, esperava mais dedicação, mais conteúdo, mais desenvolvimento. Tal decepção acabou fazendo com que eu matasse muitas aulas, mas estou me acostumando e espero que o segundo período seja me melhor, que ele faça com que eu queira ficar, se não na faculdade pelo menos nesse curso."


Nenhum comentário:

Postar um comentário